Regai as Flores Mortas, até a pessoa mais amável pode esconder segredos terríveis

posted in: geral, últimas notícias | 0

Regai as Flores Mortas, livro de J.Brandão. Foto: Marcos Ribeiro -depoisdocafe.com

“O coração do homem é terra que ninguém pisa”, tenho ouvido muito isso ao longo dos anos. E a vida se encarrega de mostrar que essa frase é bem verdadeira. O livro Regai as Flores Mortas me fez pensar muito sobre isso. Uma história doce, tranquila, sobre o amor, o companheirismo entre uma avó e sua neta querida.

Não demora muito para o leitor ser surpreendido. A doçura dá lugar ao suspense. Mentiras, ódio e crimes revelam outra face, de uma personagem interessante. Estória bem construída, texto agradável. Este é um daqueles livros que você começa e quer ler tudo de uma vez. Adorei conhecer o trabalho da @autora_jbrandao. Vale a pena conferir!

Regai as Flores Mortas tem 104 páginas, muito bom, principalmente pra quem não gosta de estórias muito longas. O livro me surpreendeu. Começou tudo muito certinho, bonitinho, pensei que seria assim até o fim.

De forma inteligente, a estória muda completamente. Fica mais dinâmica, as revelações despertaram meu interesse ainda mais. Comecei ler a noite e pretendia terminar no dia seguinte. Porém, fiquei muito empolgado pra saber o que viria a seguir.

Acredito que algumas coisinhas ficaram em aberto. Mas nada que comprometa a qualidade da obra. J. Brandão, além de escrever muito bem, é ótima empreendedora. Ela mesma faz a divulgação do trabalho.

Pelo visto, tem conseguido bons resultados. Tenho visto várias postagens sobre Regai as Flores Mortas, principalmente nos instas literários. Fiquei curioso e em breve quero conferir os outros trabalhos da escritora.

Regai as Flores Mortas – sinopse

Os diálogos entre uma neta e sua avó abordam vários temas como a vida e os relacionamentos e nos mostram como o amor pode ser complexo. Mas não se engane, as coisas não são como parecem ser.

Sobre a autora

Nascida em Alagoas em 1997, residente em São Paulo. J. Brandão é artesã e escritora independente. Amante de livros e apaixonada por pets. Escritora do “Almas Insones” e do “Penitência” (coleção de contos de suspense). “Regai as Flores Mortas” é seu terceiro Livro. As obras estão disponíveis no site da Amazon.

Almas Insones – sinopse

A morte dos seus pais na infância a fragmentou. Ela sobreviveu aos anos, mas agora, Katrina, uma nova amiga, poderá ajudá-la a entender tudo pelo que passou e superar. Mas como superar algo assim? Uma visão sensível e cruel da vida. Uma salvação.

Penitência – sinopse

Um ex-bispo desolado. um coroinha amedrontado. Um padre em débito com o Diabo. Uma casa escura. Uma noite tempestuosa. Uma blasfêmia. Visitantes desconhecidos. Um homem atormentado. Uma morta que não morreu. Fome, muita fome. Uma alucinação. Um desespero. Uns mortos que somem. Uns mortos que não dormem. Um pesadelo grotesco. Não entendeu? Isso e muito mais nessa coleção de contos sombrios. De assassinatos a “acidentes” conhecemos as histórias desses infelizes personagens. O Penitência é para quem tem sangue frio, sangue que não pesa nas veias. Aqui temos alguns contos que farão sua cabeça girar. O Penitência foi criado de uma necessidade de suspense. Penitência é sobre punição, sobre pagar pelos seus erros. O Penitência é psicológico. Quão forte sua mente pode ser? O que é necessário para se perder a razão? E quanto tempo leva até a loucura se aninhar em sua cabeça? Qual o limite da sua sanidade? Aqui temos umas ideias perversas, umas ideias doentias. Aqui temos umas heresias. Não recomendado para fanáticos religiosos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *